quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Ipu (CE): Cantor Wellington Camargo dá testemunho e emociona evangélicos durante show

O cantor gospel irmão da dupla Zezé de Camargo e Luciano, emocionou o público com um talento extraordinário. Durante apresentação, ele deu testemunho emocionante. 

O cantor gospel Wellington Camargo esteve se apresentando na noite desta terça-feira (27) de novembro, em Ipu, na região Noroeste do Ceará, na Serra da Ibiapaba, a apresentação aconteceu durante evento evangélico organizado pelo pastor da igreja Assembleia de Deus Templo Central Asarias Araújo. 

Wellington Camargo emocionou milhares de pessoas com lindas músicas e uma presença fortíssima de palco, no inicio do show, o cantor gospel destacou a felicidade do povo cearense e afirmou que se pudesse ter escolhido onde nascer, teria nascido no Ceará pois admira a força e a alegria. 

Durante sua apresentação o cantor testemunhou o episódio em que ele foi sequestrado e esteve nas mãos de sequestradores por 100 dias, o caso ficou conhecido nacionalmente. O momento mais emocionante do testemunho, foi quando ele disse que quase chegou a ser morto, mas Deus agiu em sua vida e os bandidos não tiveram força para mata-lo. 

Após 100 dias sobe a posse dos sequestradores, eu fui deixado em um buraco, debilitado eu não conseguia sair daquele local, notei que estava vindo uma chuva forte, eu disse pra mim, pronto é o meu fim, passou a noite e no outro dia pela manhã, presenciei a ação e a mão de Deus, a madrugada todo choveu há um metro do buraco onde eu estava, destacou Wellington Camargo. 

Fonte: Ipu Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário