quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Suspeitos são detidos com veículos roubados, armas e munição na Praia da Tabuba

Três pessoas foram detidas com três veículos roubados, armas e munição, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta quarta-feira (30). Dois dos suspeitos foram abordados pelos policiais na BR-116, em Chorozinho, e depois seguiram, acompanhados da polícia, até a Praia da Tabuba, onde a dupla e um terceiro homem foram detidos. A polícia apreendeu dois veículos roubados, um revólver 38 e munição.

Segundo a PRF, os ocupantes do carro que seguiam pela BR-116 informaram que levavam o Jeep, onde estavam, de Ilhéus, na Bahia, para a Praia da Tabuba. E que retornariam para a Bahia com mais dois veículos, um Prisma e uma S10.

Ao verificar o sistema e analisar a documentação do veículo, a equipe da PRF constatou que o Jeep era fruto de uma transferência fraudulenta realizada contra uma empresa de locação de veículos.

Já os outros dois carros, os homens disseram que pertenciam a um estrangeiro de nacionalidade portuguesa, que não foi encontrado. No entanto, a polícia constatou que estavam registrados no nome de um dos ocupantes do Jepp.

Com isso, os policiais seguiram até o destino onde os suspeitos buscariam os carros. Lá, apreenderam os outros dois automóveis, arma e munição. O terceiro suspeito, que guardava os veículos, foi detido no local. Os homens foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas.

Fonte:G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário