quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Com gol de Piska, Horizonte vence e Fortaleza chega a quatro jogos sem vencer


Resumão

A partida era equilibrada entre terceiro e sétimo colocado do Campeonato Cearense, no Domingão. Muitas chances desperdiçadas pelo Fortaleza e muitas defesas difíceis para Diego. Por outro lado, Felipe Alves pouco trabalhou. A decisão veio aos 44 da segunda etapa, quando Piska, livre de marcação, aproveitou o passe de Robert e mandou para as redes do goleiro tricolor. O Resultado complica o Tricolor do Pici, que apesar de está em na terceira posição, com sete pontos, não vence há quatro rodadas.
Resultado de imagem para Com gol de Piska, Horizonte vence e Fortaleza chega a quatro jogos sem vencer

Primeiro tempo

O Leão foi superior na primeira etapa da partida. Precisando da vitória, o time começou no ataque, mas esbarrou nas linhas fechadas do Horizonte. Com cautela, o time trabalhava passes e foram da equipe as principais chances de abrir o placar. Aos 34, Edinho mergulhou e quase marcou de cabeça. Aos 41, Júnior Santos e Edinho insistiram no chute a gol, mas perderam para o setor defensivo do Galo. O mandante esperava a oportunidade do contra-ataque, mas esse não aconteceu. O placar ficou no 0 a 0.

Segundo tempo


Tabela

Com o resultado, o Fortaleza permanece na terceira posição, com sete pontos. Já o Galo do Tabuleiro sobe para a sexta posição com seis pontos somados. Restam duas rodadas para o final da segunda fase do Campeonato Cearense. Confira a tabela do estadual.

Agenda

O Leão entra em campo no domingo (10), às 17 horas, contra o Ceará, na Arena Castelão. No mesmo dia, o Horizonte enfrenta o Ferroviário, no Presidente Vargas, às 16 horas.

Fonte:G1/CAMPEONATO CEARENSE 2019

ANUNCIANTES DO BLOG DTNOTÍCIAS 






Nenhum comentário:

Postar um comentário