segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Graciliano Martins:Participa do PROGRAMA ESTAÇÃO DO PAGODE NA RÁDIO MACAMBIRA e Fala do Ato de Solidariedade



O PROGRAMA ESTAÇÃO DO PAGODE,que tem apresentação do radialista DALTON TIMBÓ,realizado no domingo dia 03/02/2019, recebemos a participação do amigo Graciliano Martins, via celular diretamente do RIO DE JANEIRO,relatando o ato de solidariedade falando a história de  um ipuense que está  passando dificuldades e com sonho de retornar a sua cidade natal de Ipu-Ce, através da Rádio Macambira de Ipueiras-Ce.
 

Acompanhe o vídeo do PROGRAMA 



VAMOS JUNTOS REALIZAR ESSE SONHO!!!

O ipuense que reside no Rio, sonho em retornar ao Ipu-CE, mas não tem condições!!!

Rio de Janeiro-RJ para o Ipu-CE

Ao amanhecer de hoje, fiz uma viagem de 1h30 para ir ao encontro de um ipuense, que passa por necessidade, e que possui um sonho de retornar para os braços de seus familiares na cidade do Ipu-CE.

O encontro ocorreu em uma sala reservada, intermediada por um assistente social, e o propósito dessa conversa foi traçar meios para ajudarmos o nosso irmão a retornar ao município do Ipu-CE.

Conversei com ele perante uma testemunha, além do assistente social, e mostrei os critérios que utilizamos quando nos propomos a ajudar os nossos irmãos que necessitam de auxílio.

Portanto, peço apoio aos amigos e familiares para juntos contribuirmos com a realização desse sonho. Ou seja, com o apoio de vocês conseguiremos comprar a passagem desse irmão, além de doarmos uma quantia (R$) para que o mesmo faça suas refeições durante o retorno ao município do Ipu-CE.

Enfim, como não posso ter nenhum envolvimento com dinheiro, uma amiga disponibilizou uma conta para que os interessados possam efetuar seus depósitos. Relembro aos amigos e familiares que é de suma importância enviar para mim (whatsapp 21-983186679) o comprovante de depósito identificado (conferir com a pessoa que emprestou a conta para tal finalidade), porque às campanhas e algo que fazemos nesse sentido levamos sempre ao conhecimento de todos os participantes (doadores)!! Ou seja, tudo com bastante clareza, porque o dinheiro é a pior desgraça que existe no mundo.

Observações:

• Ao invés de falar 31/JAN/2019 no vídeo, falei 30/JAN/2019 - Desculpe!!!!!

• Os interessados que desejam ajudar o nosso irmão ipuense, por favor entre em contato comigo
(21) 983186679

Graciliano Martins

Whatsapp (21) 983186679

gracilianosp@yahoo.com.br


Graciliano: O seu trabalho será muito importante e ganhará mais visibilidade porque vc forma a imprensa do Ipu, e o nosso irmão é ipuense.


PARCERIAS DO BLOG DTNOTÍCIAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário