quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Mulher é atropelada e raptada pelo ex-companheiro que não aceitava a separação em São Benedito

Uma mulher foi atropelada e raptada pelo ex-companheiro na Avenida Noeme Amaral, no município de São Benedito, na Serra da Ibiapaba, na noite desta quarta-feira (20). De acordo com a polícia, a mãe da vítima relatou que o ex-genro não aceitava a separação e já havia ameaçado de matar a ex-esposa e as duas filhas do casal. Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento em que o suspeito coloca a mulher dentro de um carro.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Adricia Sousa estava em frente à casa da mãe quando o ex-marido, João Pedro Lopes, a atingiu com o carro e, em seguida, fez com que ela entrasse à força dentro do veículo. O suspeito saiu em rumo ignorado. 

Conforme a polícia, viaturas do destacamento de Ibiapina e do Raio de São Benedito realizam buscas na região para tentar localizar a jovem e capturar o suspeito. Até a meia-noite desta quarta-feira (20), Adricia Sousa ainda não havia sido localizada.


Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento que um homem raptou a ex-companheira em São Benedito.





Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento que um homem raptou a ex-companheira em São Benedito, na noite desta quarta-feira (20). https://bit.ly/2GSbbrC 

Veja outros Tweets de Diário do Nordeste

Fonte:(Diário do Nordeste)

PARCERIAS DO BLOG DTNOTÍCIAS









Nenhum comentário:

Postar um comentário