/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/0/Q/BIYOtWRBeY3tFn24mWAQ/maquininha.png)
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), o suspeito, natural de Minas Gerais, estava em Fortaleza há quatro dias e participava de uma organização criminosa que roubava dados de cartões de crédito e débito de vítimas para aplicar golpes. O homem recebia informações repassadas por outros membros do esquema, ainda não identificados. A SSPDS não informou quantas pessoas foram vítimas do grupo nem o montante de dinheiro movimentado nos crimes. O órgão também não revelou mais detalhes sobre como esses dados e as máquinas eram utilizadas para efetivar o golpe.
A partir de denúncias, os policiais chegaram a um imóvel na Praia de Iracema onde os crimes eram cometidos. No local, foram encontradas as 32 maquinetas , além de carregadores.
De acordo com a SSPDS, o suspeito, que não tem antecedentes criminais no Ceará, foi preso em flagrante e autuado por estelionato. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso.
Fonte:G1/CE
Fonte:G1/CE
 

Nenhum comentário:
Postar um comentário