sábado, 22 de junho de 2019

Colisão entre dois veículos deixa passageira ferida no Centro de Fortaleza

Uma mulher de 32 anos, ficou ferida após colisão entre um táxi e um carro de passeio, no cruzamento das ruas General Sampaio e Senador Alencar, no Bairro Centro, em Fortaleza, na manhã deste sábado (22). Com o impacto, o veículo de passeio ficou tombado na via. Segundo testemunhas, o acidente ocorreu por volta das 7h.
Colisão ocorreu no cruzamento das ruas General Sampaio e Senador Alencar, no Bairro Centro. — Foto: Reprodução/WhatsApp
De acordo com o taxista, o motorista do outro carro avançou o sinal e provocou a colisão. O taxista não se feriu. Já o condutor do veículo de passeio saiu ileso, mas afirmou não lembrar o que aconteceu.

No local do acidente, a passageira teve convulsões e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF).

A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) foi acionada para auxiliar o trânsito no local. Até a publicação deste notícia, uma das vias estava bloqueada pelos veículos envolvidos no acidente.

Fonte:G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário