domingo, 30 de junho de 2019

MC Kevin é preso em BH por uso de drogas

O músico Kevin Nascimento Bueno, de 21 anos, o MC Kevin, foi detido às 23h30 deste sábado (29) em um hotel de Belo Horizonte por uso e consumo de drogas. Um funcionário do Hotel Ímpar, que fica na Rua Campos Sales, 664, no Calafate, procurou a polícia por causa do cheiro de maconha do apartamento 806.


Os PMs dizem que MC Kevin e o amigo ,o também MC Ariel Bernardo Ribeiro, abriram a porta do apartamento e, segundo a polícia, confessaram que estavam usando maconha e haxixe.

Enquanto eram levados para a Central de Flagrantes 3 (Ceflan), no Barreiro, o músico chegou a fazer um post no Instagram. "Mó brek. Um dia vou ver esse vídeo aqui e cascar o bico", afirmou o músico no post.No Ceflan, MC Kevin e o amigo assinaram um termo circunstanciado (para crimes de menor potencial ofensivo). Eles devem se apresentar em data ainda a ser marcada ao Juizado Especial Criminal e podem ser condenados a cumprir pena alternativa. 


Por volta das 8h, ele postou foto no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, agradecendo a Deus por tudo nessa vida. 

MC Kevin é de São Paulo e veio a Belo Horizonte para participar do Festival Funk MG. Seu sucesso recente é a música 'Ressaca', lançada em maio e com quase 8 milhões de visualizações. 

Ninguém do hotel quis falar com a reportagem. 

O G1 entrou em contato com a assessoria do artista, mas até a última atualização desta reportagem não tinha obtido retorno.

MC Delano

Esse não foi o único problema envolvendo um funkeiro em Belo Horizonte neste mês. O cantor MC Delano foi preso dia 16 em uma casa noturna por ter tentado beijar à força uma mulher de 20 anos.A vítima contou à polícia que teria ido até uma área reservada da casa de show, para socorrer um amigo, que estava passando mal por uso de bebida alcoólica. Delano chegou a ficar preso e foi liberado após audiência na Justiça após pagar quase R$ 7 mil de fiança.

MC Kevin postou foto no Aeroporto de Belo Horizonte agradecendo a Deus — Foto: Reprodução/Redes Sociais

FONTE:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário