domingo, 30 de junho de 2019

Morre homem que teve 90% do corpo queimado durante incêndio em Maracanaú

Francisco Eugênio Lopes Barbosa, 54 anos, que teve 90% do corpo queimado em um incêndio em Maracanaú morreu no hospital Instituto Dr. José Frota (IJF) no fim da tarde desta sexta-feira (28). As informações foram confirmadas pela filha da vítima.

Francisco e Jucicleudo de Sousa, de 37 anos, que ficou ferido no incêndio, consumiam bebida alcoólica quando o fogo começou em uma quitinete no Bairro Alto da Mangueira na noite de 27 de junho.

Jucicleudo conseguiu sair da casa e teve parte do corpo queimado, mas Francisco ficou preso no local, sendo necessário quebrar a parede da casa vizinha para que ele fosse retirado. Ele estava com o corpo em chamas e populares usaram baldes com água para apagar o fogo.

Familiares de Jucicleudo suspeitam que o incêndio tenha sido causado por um cigarro aceso esquecido em cima de um colchão, porém, apenas uma perícia pode confirmar as causas.

Eles foram socorridos por uma equipe do Samu e encaminhados para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. Não há informações sobre o estado de saúde atual de Jucicleudo.

FONTE:G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário