terça-feira, 30 de julho de 2019

Atletas Ipuenses de jiu-jitsu são destaque em campeonato em Fortaleza

Treze atletas Ipuenses participaram do Campeonato de jiu-jitsu a nível internacional Harpia Brasil. Relalizado na capital cearense no ginásio Paulo Sarasate no último domingo (28/07), os Atletas competiram em varias categorias somando mais de 30 medalhas no total.

O Atleta destaque do grupo vitorioso foi o Prof. Mizael Guilherme de Paiva. O mesmo foi Campeão da categoria Leve NO GI (Sem kimono) Campeão GI (Com kimono) e o melhor Campeão Absoluto Livre (Todos os pesos).

Pegando as costas do adversário e finalizando o atleta duríssimo do Estado de São Paulo. E na sua categoria venceu com kimono e sem kimono na final o Atleta Regis Lima um dos faixas preta sinistro de Fortaleza com 14 anos nessa faixa.

São eles: Matheus, Alesi Raio, Antoniel, Aquila, Bruno Rafael, Douglas, Felipe, José Wilson, Lourenço Filho, Paulo Henrique, Pedro Marreira, Tarciano JJ e Mizael Guilherme de Paiva.

Uma competição que vai ficar na história do jiu-jitsu Ipuense com novas revelações e consolidando os que já vem competido... Professor Mizael Delegado Regional Da zona norte 1. Deu um show no Harpia Braisil sendo um dos melhores dessa competição.


Fonte:Ipuonline

Caderno: CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário