Miguel Borja voltou a ser decisivo na Copa Libertadores nesta terça-feira. Enfrentando o Godoy Cruz, na Argentina, o Palmeiras saiu perdendo por 2 a 0, mas foi persistente e acabou assegurando o empate em 2 a 2 graças ao atacante colombiano, que fez um bonito gol em Mendoza.
“É Deus que sabe. Sigo trabalhando, fazendo o que sei fazer. Ninguém esquece o que sabe, preciso só um pouquinho mais de confiança”, disse Borja à Fox Sports.
Foto: Andres Larrovere/AFP
Foto: Andres Larrovere/AFP
Foto: Andres Larrovere/AFP
Nesta terça, o contestado centroavante palmeirense iniciou a partida como titular na vaga de Deyverson, que vinha sendo a primeira escolha de Felipão nos últimos oito jogos da equipe. Neste período, balançou as redes apenas uma vez, contra o lanterna Avaí, motivo suficiente para que Borja ganhasse uma nova oportunidade contra o Godoy Cruz.
“Quero agradecer primeiramente a Deus, que muda tudo. Futebol é assim, só tem que continuar trabalhando, saber que, com vontade, vamos fazer um grande jogo na volta e que estamos trabalhando cada dia mais”, prosseguiu.
“Foi um jogo complicado, sabíamos que jogar aqui não era fácil, mas a gente trabalhou o jogo e merecemos o empate. Conseguimos e voltamos felizes para casa”, finalizou.
Fonte:GAZETA ESPORTIVA/TAÇA LIBERTADORES 2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário