Pela manhã, às 5h, o local voltou a ser invadido, dessa vez por um homem e uma mulher. Os ladrões estavam de bicicleta na ação flagrada pelo circuito interno de segurança. Foram levados, de acordo com a equipe de Heitor, computadores, máquinas fotográficas, uma televisão e, possivelmente, documentos, já que as gavetas do escritório foram reviradas.
A assessoria do deputado foi comunicada do fato pela manhã, por um vizinho do escritório. De acordo com a equipe, a Polícia Federal realiza perícia no local para dar início às investigações e tentar identificar os suspeitos. Secretaria de Segurança Pública também já foi acionada. “Pareceu muito articulado”, disse João Luiz Frota, vice-presidente estadual do partido e aliado do parlamentar.
Denúncia de desvio de verba
Em junho, o escritório de apoio ao mandato de Heitor Freire foi objeto de denúncia feita por colegas de partido do parlamentar. Expondo um racha interno na legenda, os deputados estaduais André Fernandes e Delegado Cavalcante convocaram entrevista coletiva para acusar o deputado federal de usar o imóvel para desviar verba de cota parlamentar.
Segundo a denúncia, Heitor estaria usando verba pública para manter o local, onde anteriormente funcionou uma loja de iluminação comandada pela família, enquanto na prática o deputado despachava de outro escritório. Heitor Freire negou as acusações e processou o colega de legenda por danos morais.
FONTE:G1/CE
FONTE:G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário