sábado, 31 de agosto de 2019

É OFICIALIZADA ABERTURA DA 19ª EDIÇÃO DA CAMPANHA NATAL SOLIDÁRIO 2019 SANTA QUITÉRIA-CE

Graciliano Martins relata a nossa redação do BLOG DTNOTÍCIAS,a abertura oficial da 19ª EDIÇÃO DA CAMPANHA NATAL SOLIDÁRIO DE SANTA QUITÉRIA-CE.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livre
À medida que o Santuário de Nossa Senhora da Conceição Aparecida recebi fiéis de toda a Arquidiocese do Rio de Janeiro, aproximadamente 25 mil cariocas neste sábado, 31/08/2019, para a celebração da Santa Missa pela 87ª Romaria à Casa da Mãe Aparecida, aproveitamos esse momento tão sagrado para lançar a 19º Edição da Campanha do Natal Solidário de Santa Quitéria-CE, pedir a benção de Deus e Nossa Senhora Aparecida para o símbolo que representará a Campanha em 2019, e participar de uma matéria para a TV Canção Nova com o objetivo de levará ao conhecimento de fiéis e telespectadores a história da Campanha do Natal Solidário de Santa Quitéria-CE.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Eu e os amigos Padre Carlos Davis, Arquidioceses do Rio de Janeiro, Roberto e Doido participaram dessa entrevista tão importante para a evolução dessa Campanha que tem como propósito único ajudar os nossos irmãos carentes da Região Nordeste do Brasil. 
A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Martins Graciliano, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Aparecida-SP. 31/08/2019

ACOMPANHE O VÍDEO DE AGRADECIMENTOS DO COORDENADOR GRACILIANO MARTINS DA 19ª CAMPANHA NATAL SOLIDÁRIO 2019 SANTA QUITÉRIA-CE.




Nenhum comentário:

Postar um comentário