sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Família de comerciante é feita refém durante assalto a residência, em Fortaleza; criminosos levam 30 celulares

Uma família foi feita refém e ficou sob a mira de uma arma de fogo durante um assalto a residência no Bairro Monte Castelo, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira (29). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), dois homens armados invadiram a residência e renderam os moradores. Os criminosos levaram cerca de 30 aparelhos celulares.

Imagens de câmera de segurança de dentro da casa flagraram a ação dos suspeitos. No vídeo, é possível ver um dos suspeitos apontando uma arma de fogo para a cabeça de um jovem e conduzindo a vítima para dentro da residência. Após o crime, eles fugiram do local em uma motocicleta.

Segundo o dono da casa, os criminosos trancaram ele, o filho e a esposa dentro de um quarto. "Meu filho estava saindo de casa quando eles invadiram. Prenderam a gente dentro de um quarto e roubaram os celulares da minha loja. Nunca tínhamos passado por isso e nem por algo parecido. Nossa família está muito abalada", disse o comerciante.
Resultado de imagem para Família de comerciante é feita refém durante assalto a residência, em Fortaleza; criminosos levam 30 celulares
O filho do comerciante, que não foi identificado, foi ferido na ação e precisou de socorro. "Um dos assaltantes bateu com a arma na cabeça do meu filho que abriu um corte. Ele foi socorrido para um hospital com a cabeça sangrando. Eles também bateram com a arma na minha boca que cortou", relatou o comerciante.

Estoque de celulares

Ainda segundo o comerciante, a residência assaltada também era usada como estoque da sua loja de celulares. A vítima informou que os suspeitos foram ao local já sabendo que ele guardava os aparelhos lá. O comerciante estima que cerca de 30 aparelhos foram levados pelos suspeitos.

Investigação

A Polícia Civil investiga o caso para capturar e prender os autores do crime. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial.

FONTE:G1/CE



Nenhum comentário:

Postar um comentário