domingo, 29 de setembro de 2019

Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu intensificará a fiscalização no trânsito

A Prefeitura de Ipu, por meio da Autarquia Municipal de Trânsito, atendendo um pedido do chefe do executivo, intensificará a fiscalização no trânsito, no sentido de chamar a atenção dos condutores de motocicletas, para a importância do uso do capacete, que tem aumento o número de casos de acidentes registrados no município.
O número de pacientes de Ipu transferidos com TCE (Traumatismo Cranio Encefálico) nos anos de 2018 e 2019 foi que chamou atenção do prefeito que cobrou mais ação da autarquia municipal na intensificação do uso do equipamento obrigatório de segurança. No ano de 2018 foram registados 77 casos e até setembro desse ano já foram registrados 56 casos. 
As estatísticas foram apresentadas pelo médico Dr. Luiz de Gonzaga durante a palestra no evento de entrega dos capacetes dos aprovados na CNH Popular na categoria "A" (moto) de 2016/2017 do Programa Popular de Formação, Educação, Qualificação e Habilitação Profissional de Condutores de Veículos Automotores, ocorrida na última quinta-feira (26/09). (reveja a matéria).


FONTE:IPUNOTÍCIAS



Nenhum comentário:

Postar um comentário