sábado, 28 de setembro de 2019

Neymar vê melhora na relação com torcida do PSG e diz: "Vou dar minha vida dentro de campo"

Resultado de imagem para Neymar vê melhora na relação com torcida do PSG e diz: "Vou dar minha vida dentro de campo"Nas últimas três vitórias do PSG no Campeonato Francês, o cenário se repetiu: triunfo por 1 a 0 com gol de Neymar. Decisivo jogo após jogo, o resultado não poderia ser outro senão as pazes com a torcida parisiense. E o brasileiro enxergou a melhora na relação, após as seguidas vaias nos jogos no Parque dos Príncipes.

– Está, está sim. Isso é como um relacionamento. Às vezes você briga com sua mulher e fica um tempinho sem falar com ela, mas depois, com muito amor, com muito carinho, tudo volta ao normal – disse o atacante, em entrevista ao canal “Esporte Interativo” na zona mista após a vitória por 1 a 0 contra o Bordeaux.

“Foi como eu falei, estou aqui para ajudar o Paris Saint-Germain. Estou aqui para fazer o meu papel como atleta do clube e vou dar a minha vida dentro de campo para tentar trazer êxitos para o Paris e no final de tudo a gente poder comemorar junto”, completou o atacante.


Estamos de volta... Neymar (Eu terei que te dar outra assistência, bro)

A partida em Bordeaux foi a primeira do PSG com Neymar e Mbappé em campo na atual temporada. O gol da vitória teve a participação de ambos: passe do francês e gol do brasileiro. O placar poderia ter sido maior, mas a tabela não foi perfeita, e o próprio camisa 7 admitiu que poderia ter servido o companheiro mais vezes (veja no tweet acima). Nada que abale a confiança de Ney com o retorno do amigo.

– Ele chegou falando isso no vestiário, que viu os lances depois, que poderia ter me passado mais vezes. Mas acho que faz parte, a gente tem um feeling muito bom, a gente se dá muito bem, tanto dentro, quanto fora de campo. Estou muito feliz que ele voltou, voltou se sentindo bem, com sua alegria, com o seu futebol, que é o mais importante. Acho que não só eu, mas toa a equipe está muito feliz com a volta dele – avaliou.

O PSG chegou aos 18 pontos e continua na liderança isolada do Campeonato Francês, dois pontos à frente de Angers e Nantes. Na próxima rodada, o Paris encara o próprio Angers, no Parque dos Príncipes, no sábado, dia 5. Antes, vai à Turquia enfrentar o Galatasaray pela segunda rodada do Grupo A da Liga dos Campeões, mas sem Neymar, que cumprirá seu segundo e último jogo de suspensão pelo torneio.


FONTE:FUTEBOL FRÂNCES


Nenhum comentário:

Postar um comentário