quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Ipu representado em reunião de planejamento estratégico para o ciclo dos próximos 3 anos do Turismo da Ibiapaba

Nessa última terça-feira, dia 29/10, o Comitê Gestor Territorial - CGT do Programa de Desenvolvimento Territorial - PRODETER Turismo Banco do Nordeste da Ibiapaba esteve reunido na Gospel Fazenda Park Hotel construindo a planejamento estratégico para o ciclo dos próximos três anos do Turismo da Região da Ibiapaba. 

O CGT (Comitê Gestor Territorial) do Prodeter Turismo é formado por representantes dos CGM’s (Comitês Gestores dos Municípios) das cinco cidades integrantes desse primeiro ciclo de planos e ações; são eles: Ipu, Guaraciaba do Norte, São Benedito, Ubajara e Viçosa do Ceará. 

A reunião foi conduzida pela representante da Superintendência do Banco do Nordeste Sra. Jeânia Gomes junto com o Agente de Desenvolvimento do Prodeter Turismo Ibiapaba Genilson Dias. Do município de Ipu participaram o Coordenador do CGT e Secretário Adjunto de Agricultura Tarcísio Miranda, o Coordenador do CGM e Assessor do Gabinete da Prefeitura de Ipu Sílvio Andrade e a Integrante do CGM e Engenheira Ambiental da AMMA Stéfany Gomes. 

A reunião tratou de temas importantes no tocante à integração da região da Ibiapaba ao planejar ações concretas a serem desenvolvidas pelos setores público, privado e empreendimentos coletivos da região.

Fonte:IPUNOTÍCIAS

PARCERIAS DO BLOG DTNOTÍCIAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário