quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Jovem goleiro de 13 anos de Ipu é aprovado em teste no Ceará e Flamego

Ipuense de apenas 13 anos, deixou de ir para o Flamengo, apesar de ter sido aprovado, por causa da tragédia no Ninho do Urubu, e mais recentemente foi aprovado em teste no Ceará Sporting Club.

Há cerca de um mês o jovem Reginaldo Filho, 13 anos, residente na rua Professor Arquimedes Memória, bairro Pedrinhas, filho da senhora Nivalda e do senhor Reginaldo, se encontra na Cidade Vozão, após ter passado em teste. Reginaldo Filho é goleiro e desde criança já apresentava habilidades para guardar as metas.

Reginaldo Filho passou em Ipu e por conseguinte na capital cearense em teste para o Clube de Regatas do Flamengo, mas antes de embarcar ocorreu a tragédia do Ninho do Urubu, fato de repercussão internacional.

O Repórter Francisco José entrevistou esse jovem potencial futebolístico da cidade Ipu e sua mãe, a senhora Nivalda, nesta segunda-feira, quando ambos tratavam das últimas documentações, tendo em vista que Reginaldo irá morar e estudar na Cidade Vozão, em Fortaleza.

Vale ressaltar que os pais do jovem Reginaldo Filho o apoiam plenamente nessa busca de um sonho, de se tornar atleta profissional. Boa sorte garoto, sucesso! Conquiste o seu sonho e represente bem a nossa cidade Ipu-CE. 

Fonte:Repórter Francisco José

PATROCINADORES DO BLOG DTNOTÍCIAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário