sábado, 30 de novembro de 2019

Adolescente armado rende e assalta estudantes durante aula no Ceará; vídeo

Um adolescente armado assaltou alunos durante a aula de um curso profissionalizante no Centro de Caucaia, no Ceará, na manhã desta sexta-feira (29). Ele rendeu as pessoas e levou celulares e dinheiro das vítimas.

O suspeito abordou a recepcionista do local por volta de 8h e obrigou a jovem a recolher os pertences das vítimas que estavam dentro de uma da sala de informática; cerca de 15 alunos estava no local.

O crime foi filmado por câmeras de segurança do local. O dono do estabelecimento, que não quis ser identificado, afirmou que a segurança do curso foi reforçada após o crime.

O adolescente saiu do local levando os pertences da vítima em uma mochila. Havia movimento intenso do lado de fora do curso, mas ninguém percebeu a ação.

Mesma roupa do assalto anterior


Assaltante rende clientes e obriga mulher a colher pertences — Foto: Reprodução

Policiais militares identificaram o suspeito pelas imagens. Ele já foi apreendido outras vezes, e na última delas, segundo informações dos policiais, estava vestindo a mesma roupa usada no assalto desta sexta-feira.

A Secretaria da Segurança Pública do Ceará informou que um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso e o crime está sendo investigado.

FONTE:G1/CE

PATROCINADORES DO BLOG DTNOTÍCIAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário