sábado, 30 de novembro de 2019

Homem embriagado briga com a esposa e toca fogo na casa em Ipu

O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (28/11), segundo a vítima, uma mulher de 29 anos, casada, 2 filhos menores, convive maritalmente com o suspeito conhecido como "Tiziu" há 4 anos, e declarou na manhã desta sexta-feira (29/11) na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, perante ao delegado Dr. Rômulo Melo, que quando o mesmo faz uso de bebida alcoólica, fica transtornado e muito violento.

"Tiziu" chegou na madrugada, bateu na porta, a mulher não quis abrir por está zangada com ele, porque o mesmo teria pegado o cartão do Bolsa Família, cerca de R$ 150, 00, que seria para pagar o aluguel da casa, sem o consentimento da mesma. E ao não deixar o "Tiziu" entrar ainda disse que ia botar fogo nas roupas dele, em contrapartida, ele do lado de fora gritava que ia botar fogo na mulher.

Na hora que o suspeito conseguiu entrar a confusão começou, foi logo dizendo: "Tu não disse que ia botar fogo na minha roupa, pois agora eu vou botar fogo nessa porra toda aqui, vou queimar todo mundo"! Nesse momento o sujeito descontrolado foi até o quarto e botou fogo nas roupas da declarante. Um dos colchões que estava encostado na parede caiu sobre o fogo, fazendo com que as chamas se espalhassem rapidamente. Após o fato Tiziu se evadiu do local, pois teme ser preso. 

O casal mora em uma casa alugada no bairro Pereiros. 


FONTE:REPÓRTER FRANCISCO JOSÉ

PATROCINADORES DO BLOG DTNOTÍCIAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário