Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após o carro onde elas estavam capotar na rodovia CE-632, no município de Granja, na Região Norte do Estado, na manhã desta segunda-feira (2).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/S/w/C7NiwLQIObwYvtHjhsyw/granja-2.png)
As vítimas compõem uma equipe de topografia que trabalha na região, segundo a Polícia Militar. Eles seguiam da cidade de Moraújo para Granja e faziam um mapeamento na região. Ainda segundo a polícia, o motorista do carro tentou desviar de um cachorro na pista e perdeu o controle da direção. O condutor não utilizava o cinto de segurança no momento do acidente.
Um dos ocupantes morreu no local. Um ferido foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e outro, em estado grave, foi encaminhados para o Hospital Santa Casa de Misericórdia em Sobral, distante 100 km do acidente.
FONTE:G1/CE
PATROCINADORES DO BLOG DTNOTÍCIAS


Nenhum comentário:
Postar um comentário