Flamengo e Goiás finalizaram nova etapa de conversas para sacramentar a transferência do atacante Michael, mas ainda não houve acordo sobre os valores da compra.
O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor Bruno Spíndel, estiveram com o vice-presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro, no Rio, para tratar o caso.
Nova rodada de conversas vai acontecer nas próximas horas e nesta quinta-feira.
A proposta de 7,5 milhões de euros por 80% dos direitos do jogador foi aceita pelo Goiás, mas o desejo era por esse valor na íntegra. E ainda é necessário repassar 5% ao Goianésia.
Além dos clubes, o empresário Eduardo Maluf, que ofereceu o jogador ao Flamengo, também esperava uma comissão pelo negócio, o que travou seu avanço.
Depois de um primeiro momento, os dirigentes voltaram a se reunir, mas ainda faltaram ajustes financeiros. A expectativa é que após o encontro de várias horas as partes cheguem a um acordo.
Michael não se apresentou ao Goiás nesta quarta-feira, exatamente no aguardo dessa definição. O jogador chegaria para ser reserva no Flamengo de Jorge Jesus.
Corinthianas e Palmeiras também foram clubes interessados, mas o jogador prefere atuar no Flamengo mesmo que não seja titular.
FONTE:EXTRA
PATROCINADORES DO BLOG DTNOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário