Três jovens foram capturados pela polícia após se envolverem em uma tentativa de latrocínio contra um agente penitenciário, no último domingo (23), no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza. O trio foi detido na quarta-feira (26), mas só foi divulgada nesta quinta-feira (27) pela Secretaria de Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Na ocasião, o trio ainda chegou a trocar tiros com o agente, na Rua Thompson Bulcão, no Bairro Luciano Cavalcante. O profissional foi socorrido e os suspeitos fugiram, mas foram capturados.
Após diligências na área, os policiais apreenderam um adolescente, de 17 anos, e prenderam outros dois maiores identificados como Breno Rodrigo Alves Souza, 25, e José Magno Natividade da Silva, 27.
Antecedentes
Ambos possuem antecedentes criminais: Breno por tráfico de drogas e José Magno por homicídio, roubos consumados e tentados, associação criminosa e disparo de arma de fogo.
O trio foi autuado em flagrante por tentativa de latrocínio e associação criminosa. Os maiores ainda foram indiciados por corrupção de menor.
O veículo utilizado pelo grupo na ação criminosa foi abandonado em uma rua no Bairro Edson Queiroz e encontrado pela Guarda Municipal com vestígios de sangue.
A 11ª Delegacia do DHPP investiga o caso, no intuito de capturar mais um suspeito envolvido na tentativa de latrocínio.
Fonte:G1/CE
PATROCINADORES DO BLOG DTNOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário