Resumão
Primeiro tempo
Desde o lance inicial, o Fortaleza dominou todas as ações do jogo. Ao Barbalha, restou estudar o adversário e aproveitar erros para encaixar contra-ataques. Logo aos cinco minutos, Nenê Bonilha foi desarmado por Guidio, que tabelou e avançou pela esquerda para abrir o placar. Em desvantagem no marcador, o Tricolor continuou pressionando a Raposa, trancada no campo de defesa. O pênalti em cima de Marlon, cobrado por Wellington Paulista e defendido por Serjão, parecia que faria falta na frente. Mas não fez. Com superioridade tática e técnica, Juninho mandou bomba de fora da área. WP9 desviou e deixou tudo igual no PV. Com o empate, o Fortaleza foi em busca da virada, que chegou nos acréscimos ainda do primeiro tempo em bela jogada. Após bate-rebate na área, Wellington Paulista, de bicicleta, deu passe para Carlinhos, de peixinho, fazer o segundo.
Segundo tempo
Situação na tabela
Invicto, com três vitórias em três jogos, o Fortaleza chegou aos nove pontos no campeonato, e assumiu a vice-liderança. Vale lembrar que o Tricolor ainda tem dois jogos a menos. Já o Barbalha engata a terceira derrota consecutiva e estaciona nos três pontos, ocupando o último lugar da competição.
Próximos confrontos
O Fortaleza volta a campo no meio da semana. Na próxima quarta-feira (4), às 21h30, o Tricolor vai enfrentar o Ferroviário no PV, no primeiro Clássico das Cores do ano, em jogo atrasado da quarta rodada. O Barbalha, por sua vez, só volta a campo no próximo dia 25 de março, quando recebe o Ceará às 21h30 no Inaldão.
FONTE:G1/CAMPEONATO CEARENSE 2020
PATROCINADORES DO BLOG DTNOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário