quinta-feira, 12 de março de 2020

PRF prende dupla com 75 mil maços de cigarros contrabandeados da Venezuela no interior do Ceará

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens, de 30 e 37 anos, na madrugada desta quarta-feira (11), por levarem 75 mil maços de cigarros contrabandeados da Venezuela no baú de um caminhão de mudança. A dupla, que não teve os nomes divulgados, foi detida na BR-122, no município de Quixadá, interior do Ceará.
Conforme a PRF, a prisão aconteceu durante uma fiscalização de rotina, por volta de 1h30. O motorista do caminhão de mudanças foi abordado e, nervoso, afirmou para os agentes que transportava móveis do interior para Fortaleza. Ele estava com o comparsa.

O baú do veículo foi vistoriado e a equipe policial encontrou, atrás de alguns colchões e sofá, os milhares de maços de cigarros. O material estava armazenado em caixas de papelão.

A PRF informou que os cigarros contrabandeados são de origem venezuelana.

A dupla e a carga apreendida foram encaminhadas para a sede da Polícia Federal (PF), em Fortaleza. Os homens foram autuados pelo crime de contrabando.

Outro caso

No último dia 4, uma carga com 1.900 maços de cigarros contrabandeados, avaliada em R$ 40 mil, foi apreendida pela Polícia Civil dentro de um depósito situado no município de Mombaça, no interior do estado. Um homem de 35 anos responsável pelo material foi preso em flagrante.

Fonte:G1/CE

PATROCINADORES DO BLOG DTNOTÍCIAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário