O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, divulgou na noite deste domingo (29) nas suas redes sociais, que o resultado do teste feito em uma quiteriense de 60 anos, para saber se contraiu ou não o coronavírus, deu inconclusivo.
A mulher morreu ontem (28) no Hospital Regional Norte, sete dias depois de ter sido internada com insuficiência respiratória. Desde então, ela havia sido submetida ao teste e aguardava o resultado. Com o falecimento, as autoridades sanitárias de Sobral e Santa Quitéria solicitaram urgência na liberação.
Em resposta a uma seguidora, o gestor explicou que o material coletado da senhora não foi suficiente para que se chegasse a uma conclusão.
Até o fechamento desta matéria, a Prefeitura Municipal de Santa Quitéria ainda não havia pronunciado sobre o caso. Há três dias, os boletins epidemiológicos não são mais divulgados e tem recebido cobranças da população, que exige saber a evolução da doença na cidade.
O corpo da senhora foi sepultado ainda ontem no distrito de Raimundo Martins, sem o devido esclarecimento e sem a realização de velório, conforme determinação da Justiça cearense.
Fonte:A VOZ DE SANTA QUITÉRIA
PARCERIAS DO BLOG DTNOTÍCIAS



Nenhum comentário:
Postar um comentário