sexta-feira, 24 de abril de 2020

Ceará tem 4.749 casos de Covid-19 em 112 municípios nesta sexta; mortes somam 272 no estado

O número de pessoas com o novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Ceará, somam 4.749 e o total de óbitos chega a 272, contabiliza a Secretaria da Saúde do Ceará. Os dados foram divulgados por meio da plataforma IntegraSUS, às 9h35 desta sexta-feira (24).

Nesta quinta-feira (23), o Ceará enfrentou o dia com maior número de confirmações de casos de infecção e mortes pela Covid-19 em um prazo de 24 horas, com o acréscimo de 586 novos resultados positivos para o vírus, além de mais 32 mortes confirmadas. Nesta sexta, foi cadastrado mais um óbito.

Os números fazem referência à disponibilidade dos resultados dos testes para detectar a presença dos vírus, o que não corresponde necessariamente à data da morte ou do início da apresentação dos sintomas pelo paciente.

Fortaleza continua a concentrar a maioria dos registros da doença. Nesta sexta, a capital cearense contabilizou 3.910 casos confirmados de Covid-19 e 212 óbitos. O novo coronavírus (Sars-Cov-2) já alcança 112 cidades cearenses.

FONTE:G1/CE

PATROCINADORES DO BLOG DTNOTÍCIAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário