domingo, 31 de maio de 2020

Dois jovens são assassinados a tiros em Caucaia, na Grande Fortaleza

Um duplo homicídio foi registrado, na noite deste sábado (30), no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo, na localidade de Sítios Novos. João Paulo de Araujo, de 20 anos, morreu no local. Otávio Rodrigues da Silva, de 22, foi socorrido, mas também morreu, a caminho de um hospital.
Duplo homicídio aconteceu na localidade de Sítios Novos, em Caucaia. — Foto: Darley Melo/Sistema Verdes Mares
A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também atendeu a ocorrência e colheu informações que auxiliarão os trabalhos investigativos da Polícia Civil. Um inquérito policial foi instaurado e as investigações ficarão a cargo do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o telefone (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia, ou ainda para o número (85) 9 8198-7555, que é o WhatsApp do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) de Caucaia, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem.

FONTE:G1/CE

PARCERIAS DO BLOG DTNOTÍCIAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário