quarta-feira, 3 de junho de 2020

Agência bancária no Centro de Fortaleza é invadida e vandalizada; suspeitos não levaram dinheiro

Uma agência bancária no Centro de Fortaleza, no Ceará foi invadida na noite desta terça-feira (2). Os suspeitos quebraram as portas de vidro do estabelecimento e vandalizaram o interior. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, as apurações indicam que nenhum valor em dinheiro foi levado.


O Banco do Brasil informou que houve furto de equipamentos e dano aos cabos óticos da agência, suspendendo a comunicação e o atendimento. Equipes de engenharia e manutenção do banco foram deslocadas para o local, e trabalham para normalizar o atendimento, ainda conforme o banco.

Um funcionário responsável por uma reforma na agência, que não será identificado, afirmou que os suspeitos tiveram acesso às áreas de autoatendimento e atendimento em caixa, onde ficam os computadores. Além dos vidros quebrados, a estrutura do teto da agência foi danificada. Um saco com pedras, utilizadas para depredar as portar, foi encontrado no local.

O encarregado de obras informou que recebeu uma ligação da central de monitoramento do banco, por volta de 20h de terça-feira, informando sobre uma movimentação suspeita na agência. Ele disse que estranhou a detecção de movimento, pois os últimos funcionários, gerente e vigilantes, saem do local às 18h.

Não foi possível confirmar se o movimento detectado pela central de monitoramento corresponde ao arrombamento.

Suspeitos quebraram vidros da agência e danificaram a estrutura do teto — Foto: Marcella de Lima/SVM

Na manhã desta quarta-feira (2), os primeiros funcionários que chegaram à agência perceberam a invasão. As policiais Civil e Militar estão em diligências para identificar e capturar o suspeitos, ainda conforme a SSPDS.

As investigações estão a cargo do 34° Distrito Policial.

FONTE:G1/CE

ANUNCIANTES DO BLOG DTNOTÍCIAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário