terça-feira, 30 de junho de 2020

Sargento e cabo do Cotam são baleados em confronto na Grande Fortaleza

Um sargento e um cabo do Comando Tático Motorizado (Cotam), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), foram baleados durante um confronto no município do Eusébio, Grande Fortaleza, na noite desta segunda-feira (29).
Conforme a polícia, os agentes foram atingidos por homens armados na Rua Ana Laura, no Bairro Urucunema. Um dos agentes foi atingido na perna. Após a ação, os policiais foram socorridos para uma unidade hospitalar da cidade e, em seguida, transferidos para o Instituto Doutor José Frota, no Centro de Fortaleza. O estado de saúde deles é estável.
Polícia realiza buscas no Eusébio para capturar homens que balearam cabo e sargento da PM. — Foto: Rafaela Duarte/ SVM
Equipes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e do Cotam realizam buscas na região e uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) sobrevoa o local.
Segundo a polícia, foram apreendidas uma pistola e munição. Não há informações sobre as pessoas que atiraram contra os agentes. A operação para capturar os suspeitos ainda está em andamento.

FONTE:G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário