De acordo com o subinspetor, uma equipe patrulhava a região, quando percebeu o idoso acenando no meio do matagal e tentando falar alguma coisa. Os agentes estacionaram o veículo e foram verificar o que estava acontecendo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/t/p/rqa2ykSAOkAOPWd2wR6w/idoso-lama-2.png)
Cidrack Cabral já está em casa com familiares no Bairro Granja Portugal. — Foto: Leábem Monteiro/Sistema Verdes Mares
“O local tem muito mato, onde rotineiramente alguns criminosos usam como rota de fuga. A equipe vinha atenta tentando avistar alguma coisa de ilícito e se deparou com a mão [do idoso] acenando no meio do matagal. Imediatamente nós desembarcamos e fomos ver do que se tratava. Chegando ao local verificamos que se tratava do senhor que estava caído no local. Prestamos os primeiros socorros e o senhor foi conduzido até a sua residência e entregue para os cuidados da família”, disse.
Ferimentos nas pernas e braços
Cidrack Cabral de Lima mora no Bairro Granja Portugal e afirmou para os agentes da Guarda Municipal que saiu de casa levar alguns animais para pastar e acabou escorregando.
“Ele informou para equipe que tinha levado alguns animais que ele cria para pastar naquele local e acabou escorregando. É um local de difícil acesso, de muita lama. Nossa equipe teve dificuldade de chegar ao local. Ele acabou escorregando e não conseguiu se levantar. Ele disse que pediu socorro, mas ninguém conseguia ver”, afirmou José Santos.
Apesar de ficar um dia inteiro dentro da mata, o idoso sofreu apenas pequenos ferimentos nas pernas e nos braços e já está em casa com a família. "Ele está bem e apenas algumas escoriações arranhões nos braços e nas pernas", disse subinspetor.
FONTE:G1/CE
FONTE:G1/CE

Nenhum comentário:
Postar um comentário