Em um jogo completamente insano, e que certamente entrará para a história do Calcio, o Milan saiu perdendo por 2 a 0, mas virou e venceu a líder Juventus por 4 a 2, nesta terça-feira, pela 31ª rodada do Campeonato Italiano.
Depois de um 1º tempo bastante equilibrado e estudado, a etapa complementar foi marcada por uma verdadeira chuva de gols.
E o 1º deles foi antológico: Rabiot deu caneta em Theo Hernández, arrancou desde o meio-campo e, na meia-lua, soltou um foguete na gaveta de Donnarumma.
Golaço!!!
O tento claramente baquou o Milan, que levou o 2º logo em seguida: Cuadrado lançou de trás, Kjaer e Romagnoli bateram cabeça (literalmente) e a bola sobrou limpa para Cristiano Ronaldo só dar um tapa na saída do arqueiro rossonero para ampliar.
Quando parecia morto, porém, o gigante rubro-negro mostrou que sua camisa ainda entorna varal na Itália.
A reação começou após o árbitro Marco Guida olhar o VAR e marcar pênalti por bola na mão do zagueiro Bonucci. Na batida, Ibrahimovic só deslocou Szczesny para diminuir.
A partida ganhou vida nova, e o Milan partiu para cima com tudo em busca do empate.
E, em dois lances seguidos, o time comandado por Stefano Pioli conseguiu não só igualar como virar o placar.
O empate veio em linda triangulação; Çalhanoglu achou Ibra, que fez o pivô e entregou para Kessié. O africano driblou a marcação e bateu firme para marcar
Fonte:ESPN/Campeonato Italiano 2020
Nenhum comentário:
Postar um comentário