quinta-feira, 30 de julho de 2020

Médico é flagrado com carro clonado em Catunda

Policiais do Raio de Santa Quitéria estiveram no final da tarde desta quarta-feira (29), no Hospital Geral de Catunda, verificando a denúncia de um carro clonado que estaria circulando naquela cidade e também na vizinha Tamboril. Segundo os policiais, o veículo possuía indícios de modificações em suas numerações identificadoras e na documentação.

A Hilux SW4, de cor cinza, estava em posse do médico Luiz Rodrigues de Farias, residente em Tamboril e que atende no local. O mesmo, que se mostrou bastante surpreso ao saber, afirmou que jamais desconfiou que tivesse qualquer adulteração e que se soubesse, jamais estaria circulando nele.

A placa original do veículo apreendido tem inscrição da cidade de Teresina (PI), pertencendo a um automóvel com queixa de roubo e que ali, foi colocada a placa de um outro carro com as mesmas características.

Luiz Farias, juntamente com o carro, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Crateús, onde ele foi autuado por receptação culposa e em seguida, foi liberado. Já o veículo permaneceu apreendido.

FONTE;G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário