Nas imagens, é possível ver a mulher sendo abordada pelo criminoso na Rua Coronel Fabriciano. Após tentar se desvencilhar do homem, a vítima é rendida por ele e levada para debaixo do alpendre de uma das casas da região. Em seguida, uma equipe da Guarda Municipal chega ao local
Conforme a Secretaria da Segurança Pública, os agentes flagraram o criminoso estuprando a vítima. Ao perceber a presença da equipe da Guarda Municipal, ele tentou fugir, mas foi capturado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/M/y/OmtLPIS86vpsws2BGmQQ/preso-por-estupro.jpg)
Câmera de segurança flagra crime de estupro em Fortaleza; suspeito foi preso — Foto: Reprodução
A secretaria informou que Francisco tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), no Bairro Couto Fernandes, onde ele foi autuado por estupro. Um inquérito policial sobre o caso foi instaurado.
A pasta disse ainda que o suspeito não conhecia a vítima. Ela foi encaminhada "para a realização de exames na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), onde o atendimento específico para vítimas de estupro foi prestado".
Segundo a Secretaria da Segurança, a população pode ajudar a polícia ao repassar informações por meio do número (85) 3108-2950 da Delegacia de Defesa da Mulher. De acordo com a pasta, não é necessário se identificar, e o sigilo e o anonimato são garantidos.
FONTE:G1/CE

Nenhum comentário:
Postar um comentário