quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Carro com placas de Santa Quitéria se envolve em acidente com vítima fatal entre Senador Sá e Massapê

 

Um grave acidente deixou uma vítima fatal no começo da tarde desta quarta-feira (30) em uma curva na CE 362, entre os municípios de Massapê e Senador Sá. Um carro de passeio acabou se chocando contra a lateral de um caminhão.

Alexandre José Queiroga dos Santos, natural de Campina Grande (PB), conduzia um veículo Chevrolet Classic, de cor branca e placas de Santa Quitéria, sentido a Senador Sá, quando acabou avançando parte da via e atingiu na lateral de um caminhão de cor cinza, que vinha em sentido contrário.

Com o impacto da colisão, o carro acabou sobrando na curva e sendo arremessado a vários metros de distância, ficando completamente destruído. A porta do veículo chegou a ser arrancada no momento da batida. O motorista morreu no local e ficou preso nas ferragens, tendo sido removido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência. O corpo de Alexandre foi removido para o núcleo da Perícia Forense em Sobral.

Populares relataram ao site Sobral Online que momentos antes do fato, o Classic branco foi avistado em alta velocidade nas cidades de Sobral e Massapê e que por pouco, não provocou outros acidentes.

Com informações de Jonas Deison, do Sobral Online



PATROCINADOR DO BLOG DTNOTICIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário