De acordo com a polícia, testemunhas que estavam nas proximidades do reservatório chegaram a retirar as vítimas da água. Levir morreu no local, já Kayc chegou a ser levado para um hospital da região, porém deu entrada na unidade sem vida.
Kayc Costa Lima (à esquerda) tentou salvar o amigo Antônio Levir Silva da Costa (à direita), mas os dois morreram afogados em um reservatório em Tianguá. — Foto: Arquivo pessoal
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local da ocorrência e fizeram os primeiros levantamentos sobre o caso.
As circunstâncias dos afogamentos são apuradas pela Delegacia Regional de Tianguá.
O Corpo de Bombeiros alerta que casos de afogamento são mais comuns em períodos de alta estação ou feriados prolongados, quando mais pessoas procuram praias e balneários. Os bombeiros pedem que as pessoas não vão a local de banho onde não há presença salva-vidas para evitar riscos.
FONTE:G1/CE
PATROCINADOR DO BLOG DTNOTÍCIAS

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/A/n/aexIuJTge01GsYBQVf6g/untitled-collage-1-.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário