Resumão
- O Milan não tem mais 100% de aproveitamento no Campeonato Italiano. No jogo desta segunda-feira, o líder da Serie A esteve por três vezes à frente no placar, mas a Roma buscou o empate em 3 a 3 no San Siro. Os gols do Milan foram marcados por Ibrahimovic, duas vezes, e Saelemaekers. Enquanto isso, Dzeko, Veretout (de pênalti) e Kumbulla fizeram os da Roma, que está na nona posição na tabela.
- Muita reclamação!

- O árbitro Piero Giacomelli teve um ótimo desempenho no primeiro tempo, mas as suas decisões na etapa final renderam muitas críticas e foram determinantes para o resultado da partida. Os pênaltis marcados para Roma e Milan, um para cada lado, foram no mínimo polêmicos. Além disso, ele deu um cartão amarelo para Ibrahimovic em uma disputa no alto considerada normal.
- O estranho caso de Ibrahimovic!

- Com os dois gols (um de pênalti) anotados diante da Roma, o atacante Ibrahimovic assumiu a liderança da artilharia do Campeonato Italiano, chegando a seis gols na competição. Nesta temporada, o sueco tem cinco jogos e balançou as redes sete vezes.
- Próximos compromissos

- Na próxima rodada do Campeonato Italiano, no fim de semana que vem, o Milan visita a Udinese, no domingo. Já a Roma recebe a Fiorentina, no mesmo dia. Antes disso, as duas equipes entram em campo pela Liga Europa, na quinta-feira. O Milan enfrenta o Sparta Praga, e a Roma encara o CSKA Sofia.
- FONTE:GE/CAMPEONATO ITALIANO 2020
- PATROCINADOR DO BLOG DTNOTÍCIAS


Nenhum comentário:
Postar um comentário