O homem foi indiciado pela prática do delito do art.289, parágrafo primeiro do Código Penal, que prevê penas de reclusão de 3 a 12 anos. A PF não informou em que circunstância se deu a prisão.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Iguatu, que lavrou o flagrante. Ele foi levado, em seguida, para a cadeia pública do município de Cedro.
O material apreendido foi encaminhado à sede da delegacia da PF em Juazeiro do Norte, para dar continuidade às investigações.
Apreensão em setembro
A Polícia Federal (PF) apreendeu R$ 54.400,00 em cédulas falsas de R$ 100 no dia 10 de setembro, em Fortaleza. O dinheiro falso foi enviado de São Paulo para a capital cearense pelos Correios. Foi a maior apreensão de cédulas falsas já realizada pela PF em 2020.


Nenhum comentário:
Postar um comentário