sábado, 28 de novembro de 2020

Sessão de encerramento da Câmara Municipal de Ipu: Hilton Belém propõe emendas ao Orçamento 2021 e a suspensão do Projeto de Privatização do Matadouro Público

 Na sessão de encerramento da legislatura 2017/2020 da Câmara Municipal de Ipu, ocorrida na última sexta-feira (27/11) o vereador Hilton Belém propôs emendas ao Orçamento de 2021 e a suspensão do projeto de Privatização do Matadouro Público de Ipu.

O parlamentar dos projetos essenciais propôs que fossem remanejadas verbas do Gabinete do prefeito no valor de R$ 200 mil para a Agricultura e R$ 100 mil do Gabinete da vice-prefeita para o Esporte e ainda cobrou que a partir de 2021 houvesse um secretário de cultura e um melhor planejamento das ações.

Sobre a Privatização do Matadouro Público, Hilton criticou a forma atropelada de enviar o projeto, sem que houvesse um amplo debate e um estudo mais aprofundado da matéria. O edil propôs que o projeto fosse suspenso e votado somente na próxima legislatura. Infelizmente como o vereador faz parte da minoria da Câmara o mesmo foi voto vencido e os projetos foram aprovados pelos vereadores de situação presentes.

Assista nos vídeos abaixo as declarações do vereador Hilton Belém:    


FONTE:REPÓRTER FRANCISCO JOSÉ


PARCERIAS DO BLOG  DTNOTÍCIAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário