quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Força Tática da PMCE apreende arma de fogo após acompanhamento a motocicleta em Caucaia-CE

 A Polícia Militar do Ceará, por meio da Força Tática do 12º Batalhão Policial Militar, em Caucaia, realizou, na tarde de hoje, 29, a apreensão de uma arma de fogo após visualizar dois suspeitos em uma motocicleta circulando de forma suspeita por regiões da cidade de Caucaia.

Por volta das 15h00, equipes da Força Tática foram informadas sobre dois indivíduos em uma motocicleta nas áreas de Feijão, Tucunduba, Brasília e Bom Princípio, circulando de forma suspeita. De imediato, os policiais militares fizeram saturação na área em busca de abordar os suspeitos, quando avistaram os dois indivíduos em motocicleta em uma estrada carroçal na localidade de Bom Princípio.

Foi feito acompanhamento tático mas não foi possível capturar os suspeitos que desapareceram entre veredas e uma zona de mata. Mas, durante varredura pelo local, foi encontrado um revólver nº 528497 Taurus calibre .38 com seis munições intactas.

O material apreendido foi apresentado no 23º Distrito Policial onde foi feito um Inquérito Policial que desencadeará investigações acerca do caso.

  

Fonte:Assessoria de Comunicação da PMCE


PATROCINADOR DO BLOG DTNOTICIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário