sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Ex-Palmeiras e Santos, Zé Roberto mostra camisa dividida em final: "Não consigo escolher um lado"

 

Com passagens por Santos e Palmeiras, o ex-meia Zé Roberto declarou não ter torcida para a final da Copa Libertadores entre os dois rivais, neste sábado, às 17h (de Brasília), no Maracanã.

Em postagem nas redes sociais, Zé Roberto falou sobre a dificuldade de escolha e mostrou uma montagem vestindo as duas camisas.

– É amanhã o grande dia, dois clubes que marcaram a minha vida e fazem parte da minha história. Confesso que meu coração está dividido, não consigo escolher um lado, não consigo torcer apenas por um, mas consigo admirar e parabenizar ambos pela grande campanha que fizeram. Que seja um grande jogo, a Taça Libertadores da América ficará em ótimas mãos! – escreveu o ex-meia.


Zé Roberto defendeu o Santos entre 2006 e 2007, foi campeão paulista e semifinalista da Libertadores de 2007, quando o time foi eliminado pelo Grêmio após perder por 2 a 0 no Sul e vencer por 3 a 1 na Vila Belmiro (Zé Roberto fez o terceiro do Peixe nesse jogo).

Pelo Palmeiras, entre 2015 e 2017, ganhou uma Copa do Brasil e um Brasileirão. Ficou também marcado por uma preleção no vestiário em que batia no peito e dizia: "O Palmeiras é grande". Depois, aposentado, virou assessor técnico do clube, cargo que deixou no fim de 2018.


FONTE:GE/LIBERTADORES

PATROCINADOR DO BLOG DTNOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário