domingo, 28 de fevereiro de 2021

Casal é flagrado com arma de fogo durante abordagem policial em Viçosa do Ceará

 Um homem de 26 anos e uma adolescente de 17 anos foram flagrados levando um revólver calibre 38 escondido em uma sacola plástica. Além da arma de fogo, foram apreendidos três aparelhos celulares, R$ 470,00 em espécie e uma carteira com documento. A ocorrência aconteceu por volta de 18h dessa quinta-feira, 25, na rua Fontenele Sobrinho, S/N, no município de Viçosa do Ceará.

Durante patrulhamento no bairro Caranguejo, policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) avistaram um casal em atitude suspeita saindo de uma residência já conhecida por haver tráfico de drogas. Diante disso, o casal foi abordado e, nas buscas, foi encontrado dentro de uma sacola levada pela adolescente a arma de fogo.

Com o flagrante, o casal foi encaminhado para a Delegacia Regional de Tianguá, onde a adolescente de 17 anos assumiu a propriedade da arma, sendo registrado em seu desfavor um ato infracional análogo ao porte ilegal de arma de fogo. Já o homem foi ouvido e liberado.

 

Fonte:Assessoria de Comunicação da PMCE




PATROCINADOR DO BLOG DTNOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário