domingo, 28 de fevereiro de 2021

Santa Quitéria: Força Tática prende três pessoas e apreende drogas em mais um trabalho de combate ao tráfico

 

Policiais militares da Força Tática/Santa Quitéria, na viatura 7313 ,  realizaram mais um grande trabalho em combate ao tráfico de drogas no município de Santa Quitéria.

O trabalho da polícia foi realizada na noite deste sábado 27/02/2021, quando Durante patrulhamento na Cidade de Santa Quitéria, os PMs  entraram  em uma viela conhecida como, Viela Manoel chicuti, no Bairro Cinzas,  Aonde havia várias pessoas, e Duas meninas, uma  conhecida como Droga, e outra Beatriz, que correram pra dentro da casa ao avistar os policiais.

Logo na entrada os PMs  acharam um tablete de Crack , em seguida os PMs  entraram  na residência e ao fazer uma busca acharam  um saco com cocaína e outro com maconha. O dono da casa não estava presente no momento, mas depois apareceu, no caso o  senhor de nome Deusdete. 

Segundo Informações os acusados não quiseram assumir a  autoria da droga, porém  uma das envolvidas, conhecida como Drogba, já teve passagem pela justiça por tráfico, e havia  várias denúncias de tráfico naquela residência. Em seguida  os  acusados foram conduzidos   a delegacia de Canindé, ao qual o delegado autuou, os três acusados  no antigo 33 e 35 da lei de entorpecentes.

Os acusados presos foram identificados como: 

1° Deusdedit, 53 anos, natural de Santa Quitéria.

2° acusada:  Beatriz, 20 anos, natural de Santa Quitéria.

3° Acusada: Francisca, vulgo Drogba, 28 anos, natural de Santa Quitéria.

Material aprendido:

-31 trouxinhas de maconha equivalente a 7,8 g 

- Cocaína 15 trouxinhas equivalente a 8 g

- Craque 73 g

-1 celular Samsung

- relógio preto enjoe.

 

Fonte: Ipaporanga Notícias


PARCERIA DO BLOG DTNOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário