terça-feira, 9 de março de 2021

Após complicações por Covid-19, vereador Dr. Junior Araújo será levado para o Hospital Regional

 

O enfermeiro e vereador de Santa Quitéria, Dr. Junior Araújo (MDB), conseguiu na noite desta segunda-feira (08), uma vaga em uma semi UTI no Hospital Regional Norte, em Sobral, após ele apresentar um agravamento no seu quadro de saúde por complicações da Covid-19. O paciente aguarda uma equipe do SAMU para fazer a sua remoção.

Segundo informações, o mesmo teria testado positivo para a doença há alguns dias, estando hospitalizado na cidade de Ubajara, na Serra da Ibiapaba, onde um familiar trabalha como médico e que estaria o acompanhando. No entanto, hoje mais cedo, ele teve uma piora e chegou a sofrer uma parada cardíaca.

A rede pública de saúde do estado sofre um colapso, com todos os leitos de UTI ocupados, não somente nas unidades da Região Norte, como em outras regiões, dada a dificuldade que a família e as equipes de Ubajara e Santa Quitéria tiveram para conseguir. Nas redes sociais, os quiterienses se mobilizam em corrente de oração para o reestabelecimento da saúde do profissional, bastante querido pelos seus atendimentos no Hospital Municipal.


Fonte:A Voz de Santa Quitéria 


PATROCINADOR DO BLOG DTNOTICIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário