O Homicídio Aconteceu durante a madrugada desta quinta feira 22/04/2021, no Bairro Vila São Pedro - Tamboril, e a vítima foi o jovem: Jean Melo de Barros, Nascido aos 23/03/2003 (18 anos) , filho de Lúcia Melo de Barros, natural de Tamboril, desocupado, solteiro, Residente na Rua Germiniano de Farias, N°58, Vila São Pedro, Tamboril.
A vítima estava em casa na companhia da mãe e do irmão, quando segundo familiares chegaram cerca de cinco homens encapuzados, aramados com pistolas calibre .380, chegaram a pé, e chamaram na porta da casa se passando por policiais.
Os homens invadiram a residência da vítima, que se encontrava dormindo em seu quarto, o arrebataram do local e efetuaram vários disparos de pistola calibre .380 (cerca de 12 tiros), tendo sido encontradas em torno de 12 cápsulas no local do sinistro.
Jean ainda tentou correr mais como a casa estava cercada de homens, o jovem acabou vindo a óbito no quintal da casa vizinha.
Até o momento a autoria do crime e a motivação são desconhecidas.
O corpo de Jean segue no local aguardando o rabecão do IML para ser removido aí instituto médico legal em Canindé.
Detalhes:. Este foi o quarto Homicídio registrado no mês de abril na região do 7°BPM.
CASA É METRALHADA DE BALA.
Após executarem o jovem Jean, homens fortemente armados se deslocaram até a residência do senhor: Raimundo Nonato de Sousa Oliveira (Nonato Cacimbinha), 28 anos, filho de Vicente Lopes de Oliveira e Maria de Sousa Oliveira, Residente na Rua Farmacêutico João Rodrigues de Souza no Centro de Tamboril, e efetuaram vários tiros de .40 na porta e nas paredes de sua residência.
Conforme relata a vítima, indivíduos não identificados chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo na porta de sua residência, tendo sido encontradas 6 cápsulas de pistola calibre .40 no local.
Segundo a polícia, Nonato Cacimbinha é tio legítimo do jovem Jean, executado a bala na Vila São Pedro.
Policiais militares fazem diligências em busca de prender os envolvidos.
Casa do Nonato Cacimbinha.
Casa do Nonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário