quarta-feira, 19 de maio de 2021

Com a vantagem da segunda melhor campanha do Estadual, Ferroviário tenta dar o troco no Ceará

 Ferroviário vai encontrar o Ceará na semifinal do Cearense pelo segundo ano consecutivo. O Ferrão teve a segunda melhor campanha, atrás do Fortaleza, e, por conta disto, conta com o empate ao seu favor. O Tubarão busca dar o troco no Vovô, que em 2020, venceu a equipe da Barra por 1 a 0 nesta mesma etapa da competição.

+Atlético-CE, Pacajus e Crato se classificam à Série D 2022 por meio do Campeonato Cearense

Apesar do desafio de enfrentar o rival na semifinal do Estadual, o Ferroviário já conseguiu vencer o Ceará nesta edição do Cearense. O Vovô entrou com uma equipe alternativa e foi derrotado por 2 a 1. Para este Clássico da Paz, o Alvinegro ainda não definiu que time estará em campo. O clube de Porangabuçu tem confronto decisivo contra o Bolívar, nesta quinta, 20, pela Copa Sul-Americana, e deve contar com as principais peças no duelo internacional.

O Ferroviário teve o desfalque de 13 jogadores na última rodada da segunda fase do Cearense. Foram sete atletas no departamento médico (Polegar, Rato, Mauri, Juninho, Berguinho, Diego Viana e Jonathan) e outro seis poupados (Roni, Emerson, Vitão, Richardson, Wesley Dias e Augusto). A equipe de Francisco Diá se reapresenta nesta terça, 18, à tarde, para a preparação para o Clássico da Paz.

Sem local, horário e data definida, Ferroviário e Ceará aguardam a Federação Cearense de Futebol (FCF) divulgar as informações do jogo. O Tubarão da Barra tem a vantagem do empate, mas só a vitória pode dar o mesmo benefício em uma eventual final com o Fortaleza.

FONTE:O POVOonline

PARCERIA DO BLOG DTNOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário