quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Polícia Federal entra em jatinho e apreende mais de uma tonelada de cocaína, no Ceará

 

A Polícia Federal apreendeu mais de uma tonelada de cocaína em um jatinho executivo na manhã desta quarta-feira (4) no Aeroporto de Fortaleza. O passageiro espanhol e quatro turcos, membros da tripulação da aeronave, foram detidos e levados para a Polícia Federal, onde são interrogados.

Conforme a Polícia Federal, a quantidade de 1.304 quilos de cocaína foi apreendida após uma investigação da Polícia Federal. A droga foi flagrada em uma aeronave de nacionalidade turca que decolou de Ribeirão Preto (SP) e tinha como destino Bruxelas, na Bélgica.

Em um vídeo gravado por policiais, um agente abre uma das malas no interior do jatinho, rasga as embalagens e faz um teste que comprova que o conteúdo é cocaína. "Abra essa mala, estou mandando", diz o policial. Em seguida, ele questiona: "você sabe do que se trata isso?", em inglês, ao comandante da aeronave. O comandante responde que não sabe o que é o conteúdo.

A droga estava acondicionada em 24 malas pertencentes a um passageiro espanhol. Havia 50 tabletes de droga em cada mala, com um total de 1.200 tabletes de cocaína. Foram apreendidos a aeronave, celulares e documentos. As investigações continuam com a análise desse material.

FONTE:G1/CE


PATROCINADOR DO BLOG DTNOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário