quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Bebedeira termina em homem esfaqueado no interior do Ceará; agressor foi preso

 

Logo ao entrar de serviço ás 07h00 da manhã desta quarta-feira (20/10) a composição da Guarda Civil Municipal recebeu denúncia de uma lesão a faca no bairro da Mina, na cidade de Ipu, no interior do Ceará.

As informações indicavam que o indivíduo com antecedentes criminais identificado como Gilmar da Mina havia lesionado um homem identificado como Erivaldo, com quem passou a noite bebendo. A informação inicial era que a vítima estava morta.

A equipe da polícia foi ao endereço informado e na casa da vítima constatou muito sangue no local, e se deparou com a vítima coberta de sangue, sem roupa e ainda respirando. A vítima apresentava lesões nos braços e na cabeça, foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital Municipal de Ipu.

Após saber quem era o agressor e onde o mesmo se encontrava, a polícia se deslocou até o local e encontrando o suspeito em sua residência, foi dado voz de prisão e o acusado levado a delegacia e apresentado ao delegado Dr. Rômulo Melo para a lavratura dos procedimentos cabíveis. A prisão ocorreu na residência do suspeito que ficava nas proximidades do local da ocorrência.

Fonte:Com informações Ipú Notícias


PARCERIA DO BLOG DTNOTICIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário