quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Despedida? Felipe Melo se destaca em fim de contrato e gera debate sobre ficar no Palmeiras em 2022

 

Felipe Melo pode estar vivendo seus últimos dias no Palmeiras, mas o camisa 30 tem se destacado neste fim de contrato. Capitão alviverde, o volante foi decisivo ao fazer o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Sport, nesta segunda-feira, e tem levantado o debate sobre seu futuro em 2022.

O vínculo de Felipe Melo com o Verdão se encerra nesta temporada, e o presidente Maurício Galiotte o comunicou de que não iria renová-lo até o fim da gestão, que deixa o clube em 15 de dezembro.

A patrocinadora Leila Pereira é candidata única na eleição e, caso vença o pleito, irá liderar a diretoria que vai decidir o futuro do meio-campista. Por enquanto, ele tem apenas mais 11 partidas garantidas pelo clube.Mesmo com a decisão pública de Galiotte, o futuro do jogador de 38 anos de idade segue aberto. Seu sonho é continuar no clube, no qual está desde 2017 e acumulou títulos: Paulista, Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.– Estes temas serão tratados no período de transição. O Felipe, o Jailson e outros atletas, com propostas que estão chegando e irão chegar. Vamos tratar e encaminhar o que precisa ser ratificado pela próxima gestão – resumiu Galiotte.

Homem de confiança de Abel Ferreira, Felipe chegou a perder espaço na temporada para a dupla Danilo e Zé Rafael, fez alguns jogos na zaga, mas voltou a jogar como primeiro volante e tem sido um dos principais nomes do Verdão, que prepara-se para a final da Libertadores contra o Flamengo.Com 222 jogos pelo Palmeiras, ele está entre os jogadores com mais partidas na temporada e foi usado em 41 das 61 exibições da equipe em 2021.

O gol da vitória contra o Sport foi o de número 400 do Verdão no Allianz Parque, contando amistosos. O capitão dedicou o lance a Luiz Felipe Scolari, ex-treinador do Palmeiras e comandante da equipe na conquista do Brasileirão em 2018.

Caso não permaneça no Palmeiras, Felipe Melo já disse que tem o sonho de jogar no Boca Juniors, da Argentina. O ex-meio-campista Juan Sebastián Veron, vice-presidente do Estudiantes, também já abriu as portas do clube para o atleta.


FONTE:FUTEBOL PAULISTA  PALMEIRAS 2021



PATROCINADOR DO BLOG DTNOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário