quinta-feira, 26 de maio de 2022

Três homens morrem após troca de tiros com a polícia no interior do Ceará

 

Quatro homens foram mortos em um intervalo de poucas horas em Jaguaribe, no interior do Ceará. Três deles morreram em um confronto com a Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (25). Eles são suspeitos de matar, a tiros, um homem, horas antes, no município. Policiais faziam ronda pelo Bairro Mutirão quando foram acionados por populares.Segundo a PM, os agentes conseguiram obter informações sobre as características dos suspeitos, veículo e rota de fuga, e saíram em busca. Nas proximidades da BR-116, os criminosos foram avistados em um carro. Os agentes deram ordem de parada, mas, conforme a PM, os ocupantes reagiram, desceram do veículo e atiraram contra os policiais. Durante a troca de tiros, os três criminosos foram baleados e morreram.A PM apreendeu, com eles, duas pistolas, um revólver, dois coletes balísticos, carregadores, munição, balaclava, dentre outros materiais. O material apreendido foi levado para a Delegacia Regional de Jaguaribe, onde o caso foi registrado.


FONTE:G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário